Visualizações de página

07 agosto, 2013

Videos de Maquiagens - Passo a Passo

Hoje trouxe algo em diferente a vocês. 

Coloquei alguns videos de maquiagens que eu gostei e espero que gostem também...   
Os videos não são meus, são de varias mulheres, uma delas é a Camila Coelho e Alice Salazar.


Além disso são bem explicados e meninas não tenha medo de fazer elas pois escolhi maquiagens dos níveis fáceis,  médias e difíceis. Se der errado não desanime, isso é normal de todas e qualquer coisa lava o rosto e comece do ZERO


 Três videos de maquiagens mais fáceis!




Agora as maquiagens de nivel médio!

Gente por mais que a Camila fale que a maquiagem é facil de fazer, mais coloquei ela como média pois tem glitter e delineador que são um pouquinho mais dificil de aplicar...então coloquei ela entre as maquiagens de nivel médio!



E lembrando novamente é a minha opinião de nível das maquiagens e as vezes vocês podem achar  uma maquiagem que eu coloquei como difícil, vocês podem achar elas fáceis...ai cada um tem sua opinião e suas técnicas de maquiagens! 


E agora...as mais difíceis:






E agora um vídeo de brinde, essa make eu acho ela lindíssima!!!
=D


É isso meninas espero que gostem e quem gostar se seu voto no final post

Quem quiser me encontrar no face, do lado direito da tela tem a atalho do meu Facebook


Beijoss e até mais

Autora do Blog: Thaynara Cintia


Nenhum comentário:

Postar um comentário