Visualizações de página

05 agosto, 2012

Vestidos para madrinhas de casamentos!

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre vestidos para madrinhas de casamento!
Resolvi começar pelos tons de azul, que esta super alta não só para as madrinhas, mas para todas!

Em uma festa de casamento a estrela principal é a noiva que com o melhor vestido  se diferencia dos demais. Mas os convidados precisam se preocupar com o que vão vestir também, afinal uma festa sofisticada pede trajes elegantes.
Como por exemplo os vestidos abaixo. 


As madrinhas em especial devem estar de acordo com a cerimônia, atendendo ao padrão da festa, normalmente se usa vestido longo, pois são mais formais. Em relação à cor do vestido, é bastante agradável questionar se a noiva tem preferência, ou se ela deixa à sua escolha. Se a noiva optar pela segunda alternativa, valorize seu tom de pele com cores que contrastem com ele e fique atenta a tendência de cores em 2012: o vermelho se destaca, mas ainda será possível ver cores como azul, verde, roxo, vinho, coral, laranja, rosa e amarelo.



Os tecidos usados serão mais leves e fluidos, abrindo espaço para a sensualidade e ousadia, ainda que de forma sutil, com transparências, fendas e tecidos brilhantes e metalizados. Se quiser usar decote, seja discreta e escolha o tipo formato “V”. Evidência em 2012 será também vestidos de madrinha no modelo “um ombro só”, tomara-que-caia e com amarrações no pescoço.


 

No primeiro semestre de 2012 a moda para madrinhas de casamento é favorável às moças mais românticas, sem fugir do estilo retrô das décadas de 50,60 e 70. Ousadia e sensualidade não faltarão aos vestidos de festa. Os modelos mais usados serão: plissado, drapeado, com fendas e estampado. Quem tiver em forma poderá abusar da marcação do corpo, com uma aparência delicada, mas com muita elegância.


Nem sempre todas nós temos esse privilégio de ser madrinha, que para mim é a melhor coisa para uma mulher..que isso pra mim pelo menos significou muito para mim quando fiquei sabendo que fui escolhida para ser a madrinha de casamento do meu primo..na hora fiquei em choque pois nunca passou por minha cabeça que eu seria escolhida por ele. Mas é claro que fiquei muito feliz com essa noticia...

E esse aqui foi o vestido que eu usei..não é la tão bonito quanto os outros mas preferi ser mais simples e deixar o destaque para a noiva nessa noite tão importante pra ela que por sinal estava linda! 

Escolhi o tom de vermelho pois pra mim valorizou um pouco o meu tom de pele e também por eu amo vermelho!!! 


Mas estre outros tons de vestidos entra o tom meio alaranjado e um tom tipo salmão que também esta super em alta!
Além disso é permitido o uso de mangas, longas ou 3/4, perfeitas para os lugares mais frios.



  Os tons de amarelos e tons de roxo, verde...também irão aparecer confira alguns!









E para as mais "gordinhas" assim como eu...coloquei umas fotos aqui para mostrar que não precisam se preocupar se a roupa não der certo pois sempre tem um estilo de vestido que valorizam o seu corpo! 

Confira alguns!!!



Nesta foto os dois vestidos são iguais só mudam a cor, porque qualquer coisa tem opções de cores para ver qual tom fica melhor pra a sua pele!


E esse vou fechar com chave de ouro..adorei a modelagem do vestido e a cor mas se fosse para mim eu preferia a cor vermelha!!! Ta vendo como eu amo um vermelho? rsrs


É isso meninas fico aqui agora, espero que gostem pois fiz com muito carinho!! 

Beijos fiquem com Deus

Atenciosamente:

Thaynara Cintia de Oliveira e Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário