Visualizações de página

12 agosto, 2012

Cabelos 2012-2013 parte II



Hoje meninas vim falar novamente de Cabelos de primavera-verão 2012-2013 só que a parte II , trouxe outros modelos aqui...acho que vocês vão gostar e se gostar por favor comentem e repassem o link ok?
Vamos começar com a TRANÇA?




Também valem todos os estilos, meninas! No rabo-de-cavalo, lateral, em penteados elaborados. Tranças são lindas, românticas, charmosas e ultra femininas! Ficam bem nos cabelos longos e nos médios. Nos bem curtinhos, vale a pena investir nas versões mini….fofas demais!!





REPICADOS

Os cortes de cabelos em degrade viraram moda entre as mulheres, por serem cortes versáteis, bonitos, práticos e modernos. Ele pode ser feito de varias maneiras de acordo com o corte que você deseja, do seu tipo de cabelo e de um bom profissional na área



Esse corte deixa a mulher com um ar bastante selvagem e muito elegante por ser um corte que deixa os fios levemente repicados e desiguais mecha a mecha. Seu cabelo ganha uma leveza e um ar diferente por causa do jogo de comprimento.



 O corte degrade pode ser feito em cabelos longos e até mesmo nos cabelos curtos, deixando um visual moderno e cheio de charme.



Pode se fazer o corte degrade de varias maneiras diferentes: somente no comprimento do cabelo, na parte da frente, só nas pontas ou somente na franja e as mulheres mais ousadas preferem fazer o degrade no cabelo todo.


CACHEADOS

Quem tem cabelo cacheado pode comemorar. Não é dessa vez que eles vão perder o posto de destaque. 



Cachos bem cuidados, soltinhos e macios estão e continuarão com tudo quando os dias mais quentes do ano estiverem aí. Aproveitem, meninas!




Então meninas gostaram dessas dicas??? 

COMENTEM!!! 

Beijokas 

Atenciosamente:
Thaynara Cintia de Oliveira e Silva




2 comentários:

  1. ola sou blogueira iniciante pode me dar umas dicas PS: seu blog é maximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beleza e Cia obrigado pelo elogio e será uma prazer passar algumas dicas para você!! me adicione no Facebook estarei la te esperando!

      O link é este aqui => http://www.facebook.com/dicas.sobremoda.9

      Beijos e boa noite

      Excluir