Visualizações de página

17 junho, 2012

MPH - MODA PARA HOMENS..o que está na moda para eles?

Ola meninas(os) tudo bem com vocês?? 

Era pra mim falar antes do dia dos namorados, para dar opiniões a vocês sobre algo de presente para eles, mas não precisar dar presente só no dia dos namorados ou aniversário não é mesmo? 


Eles gostam também de um presente surpresa de vez enquanto igual nós mulheres!  
Dicas de moda para homens
Os homens mais modernos também andam se importando bastante com a moda, eles querem estar por dentro das tendências, e não somente em roupas, mas também no que diz a respeito aos cabelos, acessórios, sapatos e tudo mais, e foi por isso que resolvemos trazer aqui algumas dicas e sugestões  para oshomens, veremos o que mais está em alta.

E descendo temos as roupas que também fazem a maior diferença, e sem contar que elas deixam qualquer homem mais arrumada e mais bonito.
Enfim, são varias as dicas de moda para homens que você ode estar levando em consideração, busque experimentar camisas novas, modelos novos e assim você muda um pouco o seu Look, e o seu estilo.
E agora voce conferir as fotos e os modelos gatos..rsrs, veja o que está mais em alta para o publico masculino:



Dicas de moda para homens
A moda também traz bastante coisas novas para o mundo masculino, tanto em roupas como em qualquer outro acessório, e o homem que gosta de se vestir bem com certeza quer estar em dia com as novidades, e ai surge a hora de conferir as dicas  para eles.
As dicas de moda para homens são simples mas importantíssimas, primeiro o homem tem que saber ser observador, olhar mais para o seu visual e detectar as mudanças que precisam ser feitas, e depois disso o próximo passo é buscar essas mudanças. Um corte de cabelo mais moderno, por exemplo, é fundamental para deixar a pessoa mais bonita, diferente e mais elegante. 



Hoje resolvi falar pra vocês oque está na moda pra eles..os homens.



Tendências para homens






 Então meninas(os) o que acharam???? Gostaram?

Essa é minhas dica para vocês! 
Espero que gostem!


Autora do Blog: Thaynara Cintia de Oliveira e Silva

Um comentário:

  1. Adorei as roupas e irei comprar para mim....achei que moda funcionava mais para as mulheres..mas depois que vi o seu blog adorei essas dicas e irei acompanhar as dicas e comprar roupas parecidas para a minha namorada e para mim! E a proposito voce esta de parabens!

    ResponderExcluir