Visualizações de página

30 abril, 2012

Outono e Inverno 2012

Olá meninas boa noite...tudo bem com vocês??
Hoje vim aqui para falar sobre as roupas de outono/inverno, mas que depois que passar essa época poderá ser usada no verão e ate mesmo primavera.

A moça do lado esquerdo com um vestido curto, serve para quem sente muito frio nas pernas, mas não larga a mão do "básico curtinho" e nesse modelo de vestido cai super bem uma meia calça da cor do vestido no caso o da foto que é preto ou então uma cor de pele, nem muito grossa e nem muito fina, aonde fica elegante, não fica feio e muito menos vulgar. Porque sempre tem gente que acha que usar vestido curto no frio é "sinônimo de pirigueti-se" ou de vulgaridade. 


Na moça do meio e da lateral direita resolveram tampar os braços e deixar as pernas a mostra...uma colocação perfeita onde também não fica vulgar, colocando uma jaqueta de couro e um cachecol de oncinha, que esta e alta também e a outra o próprio vestido ja contem manga longa que pode-se fazer de 3/4. 

 E fica uma sugestões para você se divertir em casa digamos assim, aonde você própria faz seu look , montando seu estilo.



 Aqui você também pode brincar com as roupas para ir ao trabalho sem ficar exagerado demais, ficando elegante e na altura certa para a ocasião.







E aqui vários estilos de como ir a um passeio com as amigas em um domingo ao shopping e ate mesmo sair com as amigas para ir a uma balada






 E lembrando uma coisa...as cores nesse outono e inverno 2012...pede cores fortes com claras, marrons escuros, pretos, azul, vinho e tons de cinza.


Autora do Blog: Thaynara Cintia de Oliveira e Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário