Visualizações de página

16 fevereiro, 2011

Meninas vamos apostar em roupas com estampas florais! Está super em alta!

Meninas não importa se a estampa floral for nos vestidos, blusas e saias! São super lindas e deixa nós mulheres com caras de serem mais novas e com um jeito de moça romântica!



 Outros modelos de vestidos florais, só que alguns com jaquetas e bota ou com sandálias tipo gladiador que fica show!



 Mas agora o que bombou no SPFW foi as saias com estampas florais com os sapatos oxford que depois eu vou falar um pouquinho deles!



 E também não foram só saias com estampas florais não, foi também as blusas e calças, combinando com a parte debaixo neutra ou então vise-versa!



A calça e o sapato oxford os dois além de estar super em alta e é super confortável.



 E é claro que não são só as estampas florais que estão em alta não!  pode apostar em outro tipos de estampas como o da Paris Hilton!

  
E fica uma dica pode investir também em short, saias com babados e mesmo assim floral e um vestido tomara que caia também todo floridinho com estampas miudinhas que é uma gracinha...



  E também fica outra dica pra quem tem quadris largos, eu não aconselho a colocar nada que seja florido e também estampas na linha horizontal, porque se não vai aumentar o seu quadril e não vai ter aquele resultado lindo no final pra quem tem quadris largos coloca neutro em baixo e deixa o florido em cima para aquelas pessoas que são mais "fofinhas" se quererem usar estampas florais procure ser uma estampa mais miudinha e também seja com o fundo escuro porque ajuda a diminuir as medidas e ainda não chame muita atenção pra área que você não queira!!!

Beijos e ate mais meninas

Cabelos do Verão!!! O que usar?

Cabelos curtos são ótimos para o verão, mas é claro que nem sempre o cabelo curtinho fica bem todo mundo! Mas espere ai e os cabelos longos como ficam nessa história??? Pode ficar tranquila que não vai precisar de cortar seus  cabelos!


Os cabelos longos ficam na moda também, mas como usar ele no verão ja que não aguentamos ele nesse calor? É bem simples basta investir nas tranças, no famoso rabo de cavalo ou entao para aquelas que nao gosta de prender suas madeixas deixa ele solto ou então faz um penteado bem legal...



Dica: Como faço para ir em uma festa chique nesse calor? 


Resposta: No caso você pode fazer um rabo de cavalo. Quem disse que rabo de cavalo nao fica bem, pelo ao contrário fica bem sim e fica outra dica pra você que escolher o rabo de cavalo para você esconder a xuxinha de cabelo  basta apenas pegar uma mexa e enrolar ela sobre xuxinha e prender o resto do cabelo com um grampo atrás e se você quiser pode ate fazer  uma trança de lado e colocando uma flor, vai ficar lindo e vai dar um glamour a mais ao seu penteado e a roupa também.



Beijo

Thaynara Cintia


Fortalecendo os LAÇOS

 Eles pularam das caixas de presentes para as passarelas e há tempos dão um toque de romantismo nas produções. Então amarra-se nos laços...


O laço deixou, de ser um plus nos presentes para se tornar queridinho da moda e fazer a cabeça de muita gente. Personagens como a Minnie e Hello Kitty e já se tornou marca registradas de ambas. Sinônimo de romantismo, de tons suaves, ele pode e deve aparecer em looks rock 'n' roll, em biquínis e acessórios, como sapatos, cintos, bolsas e tiaras.


E para as lolitas de plantão, fica uma dica: como ele é um elemento que remete a infância, use, mas não abuse. Equilíbrio na hora de se vestir é sempre bem-vindo!


Beijos




14 fevereiro, 2011

Esmaltes da SPFW para as suas unhas!!!!

Depois que eu falei sobre as maquiagens da SPFW que tal falar agora um pouquinho dos esmaltes hein?


Os esmaltes que bombaram no SPFW são esse ai: 
Para o verão veio tons de clarinho, nude e ate mesmo dourados e o famoso renda só que cintilante!!!
Os tons clarinhos tipo renda também vieram com força. Tem a ver com o fato de deixar a atenção mais voltada às roupas com as unhas neutras, lógico que também pode funcionar para o nosso dia a dia.


  
E esse dourado clarinho bem fofo hein? achei uma ótima opção para festas!

 E os que bombaram também no SPFW...foi os da  Impala, que patrocinou oficial a SPFW, e lança uma coleção especial com cinco novas cores, incluindo um esmalte 3D!

Azul aviador, Verde militar, Vermelho de guerra, Metal Glam e Na Mira 3D

E ainda, falando dos esmaltes da Impala, veio lindas cores cintilantes também que dá de usar para passear e até mesmo ir a um balada que no caso é esse cinza ai que é lindo e tem também esse dourado mais escuro  que achei ele super fashion!

E continuando ainda o assunto de esmaltes vem os tons também de inverno, que são os escuros.Já o esmalte vermelho, que também sempre aparece nas passarelas, não podia faltar ele para o inverno não é mesmo? uma cor quente, bonita que representa a PAIXÃO e também valem apostar nas cores escuras além do vermelho são:  ROXO,AZUL,VINHO e qualquer outro escuro que você tenha em casa. Principalmente aquele pretinho que você não usa a algum tempinho e que nunca saiu de moda!


Beijos e ate mais

13 fevereiro, 2011

Maquiagens coloridas!!! parte II

Olá pessoal, boa noite, aqui estou novamente para mostrar a vocês a continuação das maquiagens que vão bombar no verão e pra quem achava que maquiagem fluo-recentes é meio cafona nada disso!!! pelo ao contrario é super  legais, divertidas, bonitas e ficam bem em qualquer tipo de pele! 


 Achei essa foto ai vagando sozinha pela net e resolvi pega ela pra mim rsrsrs...gostei dela é um verde meio misturado com azul que esse dois tons juntos fica lindo pra quem tem pele clara e também pra quem tem cabelo loiro, mas fica bonito também pra quem tem cabelos castanhos.


Essa outra foto ai amei essa combinação de azul e amarelo e ainda você misturando um pouquinho no encontro das cores ainda da um efeito meio esverdeado que fica super legal...imagina você arrasando em um   jogo do brasil todo mundo te olhando e te elogiando por estar linda hein???


E essa fotinha ai,  vamos respeitar né gente não é linda??? CARNAVAL pra quem que arrasar mesmo, que tal investir em uma maquiagem dessa hein? você pode brincar com as cores, como fazer um degrade com preto, cinza e branco, ou então nos tons de roxo e rosa ou então misturar as cores como fez essa foto ai que realmente eu amei se eu lembrar de fazer ela no carnaval eu tenho moral pra fazer uma dessa ai!!! 


Olha essa foto gente, é o mesmo estilo dessa foto em cima só que nao tem a maquiagem em baixo dos olhos mas  essa ai um pouco mais sofisticada dá pra ir em um encontro a dois, no shopping ou em uma festa com as amigas arrasando ainda por cima também no carnaval, para quem nao gosta de cores bem chegueis tem esse estilo ai também que é um degrade de marrom que ficou Perfect...


E essa foto ai, foi eu quem fiz a montagem colocando outras cores de maquiagem como a cor verde e roxo...


Beijos


Thaynara Cintia

Batons e maquiagens verão/inverno

Olá pessoal, vim falar um pouquinho de cores de batons que vão bombar nesse verão e inverno ...é claro que várias pessoas gostam de usar batons de variadas cores principalmente se for um rosa, um vermelho ou um clarinho mas, tem um detalhe de cores que também estão vindo pra arrebentar no verão como laranja, pêssego, vermelho mas também tem outras cores que quase ninguém usa que é o caso do azul, mas é lógico que cada um tem um gosto próprio.

Mas fica até legal se você ta cansado de usar uma cor clara ou o vermelho de sempre, e quer dar aquela ''tchã'' no visual que fica bacana pra sair um pouco da realidade, e ate mesmo pra se divertir também  pra tirar fotos e tem outra novidade que também  achei super legal que são os rimeis coloridos...é isso mesmo rimeis coloridos!!!





Lado esquerdo: Rimel azul em cima e amarelo embaixo, foto do meio rimel vermelho e a da direita também vermelho...
São super legais para quem gosta de sair um pouquinho do básico e para quem não achar em lojas vale uma dica ai...você pega passa o rimel e em seguida ainda molhado, passa um pouquinho de maquiagem ou então um Glitter que fica maraA para quem quer dar aquele tchan no visual vamos dizer assim e outra sair um pouquinho fora do básico que é sempre o pretinho ou então o transparente por um dia também  não faz mal a ninguém não é mesmo??


          Agora pra quem gosta de vermelho vai uma dica ai: são três tipos de como combinar batons em tons de vermelho sem ficar muito cheguei ou tipo "brigando com a sombra".



Essa é um tipo que eu adoro é básico de fazer uma sombra marrom esfumados só na pálpebra móvel dos olhos, um pouco de iluminador, lápis de olho muito rimel e o famoso batom vermelho sangue e também que não briga muito com a maquiagem...


Esse ai é mais básico ainda, não carregou a maquiagem, e vocês podem reparar que a maquiagem dela não ''brigou'' com a cor do batom mesmo ele sendo vermelho e por falar nisso o batom vermelho dar super certo com um delineador que dá de lembrar dos anos 60 que o povo antigamente usava muita maquiagem nesse estilo e que está voltando não só nas passarelas, nos tapetes vermelhos e sim para ficar no verão e inverno também.



Ai está dois tipos de maquiagens super diferentes uma da outra,  na primeira como eu falei um batom vermelho e delineador super básicos e fácil de fazer e para quem não gosta de batons vermelhos ai tem outra opção de olhos esfumados e boca nude...e lembre-se quando os olhos forem muito carregados à boca tem que ser um batom  mais claro que você tiver em casa ou então vice versa.










Essas são as maquiagens, acima  bombaram na SPFW.

Eai vai uma dica hein...esse verão use cores mais claras, ou ate mesmo uma meio esfumaçadas no período da manhã e tarde a noite você pode dar uma carregadinha no make e ja no inferno que pede mais cores quentes vale a pena arriscar na sombra preta com prata que no caso é essa foto ai embaixo que vou ensinar a vocês...que dá super certo no inverno mas  também vale arriscar esse make a noite no verão se quiser!!!


Vou ensinar a vocês como fazer essa linda maquiagem passo a passo:



Usando a espuma do pincel para olhos. aplique a Sombra Compacta Preta, em toda pálpebra móvel vazando no canto externo em direção à sobrancelha.









2. Esfume a sombra para cima, sempre em direção a sobrancelha, mas sem chegar tão perto. Isso garante o efeito de olho puxado.




        3.Apliquei também a sombra rente a raiz dos cílios inferiores.


      

     4.Com as pontas dos dedos, aplique um pouco da Sombra Mousse Chumbo somente no centro da pálpebra móvel.


      5.Para marcar a linha d’água, use um lápis Preto de sua preferência




      6. Use o lápis branco usado rente à sobrancelha para iluminar e alongar a pálpebra fixa. Depois de aplicá-lo, basta esfumar.


7. Muita Máscara para Cílios Alongadora Preta é essencial!








      8. Um pouquinho do Blush em Pó Solto Bronze é o suficiente para ressaltar as maçãs do rosto.






     9. E para dar volume aos lábios finos, uma opção foi o Gloss Pérola.


10. O look final é perfeito para uma festa, não acham?


Beijos

Atenciosamente: Thaynara Cintia de O. Silva

11 fevereiro, 2011

Conheça um pouco sobre mim...

Meu nome é Thaynara Cintia tenho apenas 18 anos, faça faculdade de Administração, adoro viajar, sair com os amigos e familiares, me divertir como todo ser humano, afinal nós não somos de ferro não é mesmo?...mas eu  tenho certeza que tenho algo em comum com você, é com a senhorita mesmo...é claro a maquiagem que todas nós  mulheres adoramos e não dispensamos ela a momento algum, e é claro que sempre tem uma escondida em um cantinho na nossa bolsa não é mesmo? Um batom por exemplo nunca pode faltar em nenhuma ocasião. Quem seria nós sem ele para complementar o nosso look ou então ate mesmo pra dar uma hidratada ou então uma cor nos lábios só para chamar a atenção não é mesmo!!! 

E não é só em maquiagens que nós adoramos não, tem roupas, sapatos, acessórios e muito mais que nós mulheres amamos, temos que ficar sempre lindas nao é mesmo?

E fica uma dica ai pra você....sempre seja você mesma, e não importe para o que os outros pensam sobre você, mesmo que falem do seu jeito de vestir, de rir, de falar, seu jeito de agir ou ate mesmo da sua maquiagem apenas se sinta-se a vontade do seu jeito, e não ligue para que os outros falem de você, apenas seja a pessoa linda que você é...porque eu sei, que ai dentro de si própria, há uma pessoa maravilhosa e que falta sair ai de dentro e se revelar realmente quem é você mesma...