Visualizações de página

07 agosto, 2011

Maquiagens... SOMBRA ADESIVA

 Olá meninas como estão??? Como passaram de Final de semana?? 

Então estava eu pesquisando sobre maquiagens e olha só a novidade que eu achei a  SOMBRA ADESIVA.

Essa sombra ela foi Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn.

 A sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e a prova d' água.

Quando você receber algum convite para uma festa, balada de ultima hora ou então quer uma maquiagem básica para ir ao trabalho, não precisa mais perder tempo e horas e horas tentando fazer sua maquiagem. A sombra adesiva é pratica e rápida, além de facilitar a vida da mulher. 



Essas maquiagens são para as mulheres que gostam de rapidez e praticidade e também para as mulheres que não têm muita habilidade com os pincéis e sombras… Vai ser uma maravilha! Já pensou demorar apenas cinco a dez segundos para fazer aquela maquiagem de modelo? Pois é, agora é possível. A sombra adesiva é a novidade que permite essas facilidades para as mulheres e é ideal para a correria do dia-a-dia.




Essas maquiagens já vem com vários tipos de cores vem em degradê, estampadas etc. O adesivo já vem no formato da região onde devem ser aplicadas. O processo é bem simples e o resultado o máximo! Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de cinco a dez segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando bem de vagar de dentro para fora dos olhos.


Observe algumas cores...



 Como eu disse ela vem de vários jeito e é tão diferente que veio ate com estampas de oncinha, tem de zebra entre outras estampas de animais (não consta nas fotos apenas a de oncinha).
Tenho uma otima noticia e uma má noticia... A boa é que a empresa americana de cosméticos ColorOn faz entregas em todo o Brasil. A má noticia é que a sombra ainda não está á venda no Brasil, mais tenho certeza que logo as empresas de cosméticos estarão aprovando essa novidade. 

 


Então o que vocês acharam??? Vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário