Visualizações de página

27 maio, 2011

Maquiagens !!! O QUE USAR???

Olá meninas,

Hoje venho mostrar à vocês as cores de maquiagens que está usando muito nesse outono/inverno 2011 e falando em cores, não precisa ser cores muito fortes por ser inverno ou não tudo vai depender do seu humor e a roupa que você estiver.
Estou mostrando á vocês dois tons coloridos que são o verde ele é meio azulado e amarelado por causa da mistura e o roxo que é junto com rosa e um pouco puxado pro azul pra vocês verem o tanto que fica bonito mesmo sendo colorido!


Percebe-se uma coisa, que quando colocando o escuro marcando o concavo do olho ele levanta o olhar e dá mais vida na maquiagem!

Gente essa paleta tem várias cores e eu amei ela e esta usando muito essas cores
estou louca pra mim comprar, mas só que aqui e muito caro!

Logo em seguida temos um delineador, um batom lindo, um gloss, os tons de maquiagens que eu amei tenho uma aproximada dessas cores e temos um outro ai que não deu para decifrar.


E pra fechar com chave de ouro, temos então várias cores perfeitas (pelo menos eu acho)
Eu tenho a azul a preta e a branca, ai não esta dando para reparar mas elas são cheias de brilho e tem a vermelha também mesmo ela tendo essa cor vibrante mesmo assim ela é linda! 


Então é isso meninas!! Caso se tiverem alguma dúvida, por favor comentem!! 

...Beijos...

E Um Ótimo Final de Semana a Todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário