Visualizações de página

20 abril, 2011

Cabelos ao vento

Tendências para cabelos Outono/Inverno 2011

Já faz algum tempo que repaginar virou "hit", visto que em outras estações os estilistas reinventam mudam texturas e realçam algumas cores para parecer novo oque já foi moda em outras décadas e esta tendência segue firme também nesta estação. Já nos desfiles do SPFW (São Paulo Fashion Week), oque se viu foram várias formas de cabelos, e a ditadura da chapinha deixada um pouco de lado. hoje o simples é chique, cabelos bem escovados, modelados mais ao natural, a chapinha agora é para dar movimentos e ondas nos cabelos e não mais o efeito esticado, a mulher vem com estilo mais livre, valorizando a textura natural dos seus cabelos. 

Não que os cabelos lisos tenham caído de moda, ao contrário, eles estão em alta, só que mais naturais, afinal um look liso é sempre bom para transmitir uma imagem mais limpa e organizada.

Repicados, ondulados e franjas não saem de moda nesta estação, a tendência para a mulher no inverno é o glamour.

 CHEGA DE CHAPINHA!!


Muitas mulheres preferem a chapinha porque deixa o cabelo liso e brilhoso, mas acabam esquecendo que chapinha não dura por muito tempo, a não ser com fixador, mas mesmo assim não permanece.



A atriz Audrina Patridge sempre usou os cabelos lisos, até de mais, e apareciam claramente aqueles fios rebeldes que não gostavam tanto da idéia de ser liso.



Com o volume no cabelo, o rosto da atriz ficou mais chamativo, mostrando as formas do rosto dela, passando um ar de mulher. 







 Acreditem, as vezes deixar os cabelos naturais, ou deixa-los ao vento, favorece no visual inteiro, rosto e look!

Beijokas meninas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário