Visualizações de página

14 fevereiro, 2011

Esmaltes da SPFW para as suas unhas!!!!

Depois que eu falei sobre as maquiagens da SPFW que tal falar agora um pouquinho dos esmaltes hein?


Os esmaltes que bombaram no SPFW são esse ai: 
Para o verão veio tons de clarinho, nude e ate mesmo dourados e o famoso renda só que cintilante!!!
Os tons clarinhos tipo renda também vieram com força. Tem a ver com o fato de deixar a atenção mais voltada às roupas com as unhas neutras, lógico que também pode funcionar para o nosso dia a dia.


  
E esse dourado clarinho bem fofo hein? achei uma ótima opção para festas!

 E os que bombaram também no SPFW...foi os da  Impala, que patrocinou oficial a SPFW, e lança uma coleção especial com cinco novas cores, incluindo um esmalte 3D!

Azul aviador, Verde militar, Vermelho de guerra, Metal Glam e Na Mira 3D

E ainda, falando dos esmaltes da Impala, veio lindas cores cintilantes também que dá de usar para passear e até mesmo ir a um balada que no caso é esse cinza ai que é lindo e tem também esse dourado mais escuro  que achei ele super fashion!

E continuando ainda o assunto de esmaltes vem os tons também de inverno, que são os escuros.Já o esmalte vermelho, que também sempre aparece nas passarelas, não podia faltar ele para o inverno não é mesmo? uma cor quente, bonita que representa a PAIXÃO e também valem apostar nas cores escuras além do vermelho são:  ROXO,AZUL,VINHO e qualquer outro escuro que você tenha em casa. Principalmente aquele pretinho que você não usa a algum tempinho e que nunca saiu de moda!


Beijos e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário