Visualizações de página

13 fevereiro, 2011

Batons e maquiagens verão/inverno

Olá pessoal, vim falar um pouquinho de cores de batons que vão bombar nesse verão e inverno ...é claro que várias pessoas gostam de usar batons de variadas cores principalmente se for um rosa, um vermelho ou um clarinho mas, tem um detalhe de cores que também estão vindo pra arrebentar no verão como laranja, pêssego, vermelho mas também tem outras cores que quase ninguém usa que é o caso do azul, mas é lógico que cada um tem um gosto próprio.

Mas fica até legal se você ta cansado de usar uma cor clara ou o vermelho de sempre, e quer dar aquela ''tchã'' no visual que fica bacana pra sair um pouco da realidade, e ate mesmo pra se divertir também  pra tirar fotos e tem outra novidade que também  achei super legal que são os rimeis coloridos...é isso mesmo rimeis coloridos!!!





Lado esquerdo: Rimel azul em cima e amarelo embaixo, foto do meio rimel vermelho e a da direita também vermelho...
São super legais para quem gosta de sair um pouquinho do básico e para quem não achar em lojas vale uma dica ai...você pega passa o rimel e em seguida ainda molhado, passa um pouquinho de maquiagem ou então um Glitter que fica maraA para quem quer dar aquele tchan no visual vamos dizer assim e outra sair um pouquinho fora do básico que é sempre o pretinho ou então o transparente por um dia também  não faz mal a ninguém não é mesmo??


          Agora pra quem gosta de vermelho vai uma dica ai: são três tipos de como combinar batons em tons de vermelho sem ficar muito cheguei ou tipo "brigando com a sombra".



Essa é um tipo que eu adoro é básico de fazer uma sombra marrom esfumados só na pálpebra móvel dos olhos, um pouco de iluminador, lápis de olho muito rimel e o famoso batom vermelho sangue e também que não briga muito com a maquiagem...


Esse ai é mais básico ainda, não carregou a maquiagem, e vocês podem reparar que a maquiagem dela não ''brigou'' com a cor do batom mesmo ele sendo vermelho e por falar nisso o batom vermelho dar super certo com um delineador que dá de lembrar dos anos 60 que o povo antigamente usava muita maquiagem nesse estilo e que está voltando não só nas passarelas, nos tapetes vermelhos e sim para ficar no verão e inverno também.



Ai está dois tipos de maquiagens super diferentes uma da outra,  na primeira como eu falei um batom vermelho e delineador super básicos e fácil de fazer e para quem não gosta de batons vermelhos ai tem outra opção de olhos esfumados e boca nude...e lembre-se quando os olhos forem muito carregados à boca tem que ser um batom  mais claro que você tiver em casa ou então vice versa.










Essas são as maquiagens, acima  bombaram na SPFW.

Eai vai uma dica hein...esse verão use cores mais claras, ou ate mesmo uma meio esfumaçadas no período da manhã e tarde a noite você pode dar uma carregadinha no make e ja no inferno que pede mais cores quentes vale a pena arriscar na sombra preta com prata que no caso é essa foto ai embaixo que vou ensinar a vocês...que dá super certo no inverno mas  também vale arriscar esse make a noite no verão se quiser!!!


Vou ensinar a vocês como fazer essa linda maquiagem passo a passo:



Usando a espuma do pincel para olhos. aplique a Sombra Compacta Preta, em toda pálpebra móvel vazando no canto externo em direção à sobrancelha.









2. Esfume a sombra para cima, sempre em direção a sobrancelha, mas sem chegar tão perto. Isso garante o efeito de olho puxado.




        3.Apliquei também a sombra rente a raiz dos cílios inferiores.


      

     4.Com as pontas dos dedos, aplique um pouco da Sombra Mousse Chumbo somente no centro da pálpebra móvel.


      5.Para marcar a linha d’água, use um lápis Preto de sua preferência




      6. Use o lápis branco usado rente à sobrancelha para iluminar e alongar a pálpebra fixa. Depois de aplicá-lo, basta esfumar.


7. Muita Máscara para Cílios Alongadora Preta é essencial!








      8. Um pouquinho do Blush em Pó Solto Bronze é o suficiente para ressaltar as maçãs do rosto.






     9. E para dar volume aos lábios finos, uma opção foi o Gloss Pérola.


10. O look final é perfeito para uma festa, não acham?


Beijos

Atenciosamente: Thaynara Cintia de O. Silva

Um comentário: